segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SKALA ---- Coquetel ANTIQUEBRA

 Ooooiiiii meus amores, tudo bem com vocês?! Hoje eu vim fazer uma resenha sobre uma mascará hidratante para o cabelo, essa marca eu nunca tinha visto antes SKALA Professional, mas eu amei o resultado dela.


  Ultimamente eu não estou fazendo nenhum tipo de mistura não eu só lavo o cabelo com shampoo e passo a mascará deixo alguns minutos ou deixo até 1H ai eu retiro e passo o condicionador para finalizar.  ( Depois eu conto qual é o shampoo e o condicionador que estou usando rsrs ).


  Bom, essa mascará deixa o cabelo muito macio, brilhante, sedoso. Agora o cheiro dele é maravilhoso né gente, vamos combinar né é muito bom. A embalagem é rosa e o produto também é rosa. Recomendo de mais. Maaas na embalagem tem um aviso:

" Em cabelos claros ou descoloridos com elevada porosidade pode haver a absorção do pigmento, alterando a cor do mesmo. " 

  Esse aviso se encontra na parte de trás da embalagem onde fala o modo de usar, então pra quem tem cabelo claro ou descolorido cuidado ai tá pra não ficar com o cabelo rosa, se isso acontecer não me responsabilizo porque eu avisei.Na embalagem (já na frente) fala que controla a quebra e restaura o brilho.

 Se você experimentar tira uma foto do resultado e posta no instagram e me marca @myralima ou @blogsahlima que vou adorar ver.


 Então geente espero que tenho gostado, beijos e tchau.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário